sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Aposta (Vencedor)





Tenho uns agradecimentos a fazer!

Obrigado aos pioneiros da Comunidade 117 Sta Eufémia por irem diariamente ao seu blog

Obrigado ao João, ao Gustavo e ao Anónimo (que acredito que seja pioneiro) pelo esforço inútil de tentar salvar a dignidade da IIIª secção aos olhos dos Exploradores.

Obrigado aos outros três visitantes do blog que comentaram a ultima publicação mesmo sabendo que não contavam para a aposta...

Obrigado àqueles que foram ao blog, viram a publicação da aposta e decidiram não a comentar porque é agradável não ajudar um camarada...

Obrigado àqueles que foram informados da publicação e que por motivos de força maior (provavelmente esquecimento) não vieram comentar a publicação...

E principalmente...

...obrigado a todos vocês que não terem comentado a minha publicação, por me terem mostrado que apesar de todos nós estaremos directamente ligados às tecnologias ninguem se dá ao trabalho de ir visitar um espaço na internet dedicado para eles e por me terem feito perder 20€ para o meu irmão...

:'(

2 comentários:

  1. coitado, tenho pena desses 20 euros terem ido parar as maos erradas de um criminoso.
    (Criminoso=David)
    ass.:Gorducho

    ResponderEliminar